Postagens populares

quarta-feira, 7 de março de 2012

*** Novidades no ar Modas Teen Girls***

Noviadades Autono/Inverno

Por mais que o público já esteja familiar à conhecer e passar a reconhecer as apostas ditadas para a moda das próximas estações somente depois que se dão as grandes semanas de moda internacionais, atributos relacionados à materiais, temáticas e cores – em geral – são discutidos e apresentados com bastante antecedência em feiras e eventos com tal finalidade. No entanto, após as confirmações do que mais foi visto nas passarelas gringas em coleções de grifes renomadas, podemos aproximar melhor as sugestões daquelas tendências que têm maiores chances de se concretizarem nas temporadas futuras.

Veja,mais informações da coleção Autono/Inverno:

Passados, então, os lançamentos de Nova York, Londres, Milão e Paris; podemos adiantar com maior segurança quais os tons que irão colorir os looks femininos no outono inverno 2012. De maneira mais abrangente e conceitual, seis temáticas se sobressaem quando o assunto é a cartela de cores da estação.
Cores frias e cosmopolitas para a moda do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com Cores intensas para a moda feminina do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com


A primeira, batizada de “Nu Vouge” traz nuances que variam do oliva aos puxados para o bronze passando por toques avermelhados, em visuais mais sóbrios e essencialmente elegantes. Aqui, o espírito é de elegância máxima e toques artísticos. A segunda, “Urban Romance” – aparentemente, direcionada para um público mais jovem - elege as variações mais frias de azuis e violetas como as cores da vez, chegando em propostas mais cosmopolitas e urbanas.

Cores mais escuras, como intensos verdes, azuis e violetas além do preto são os destaques que se enquadram no conceito “Edge of Night”, o qual empresta referências de ambientes naturais como florestas observadas à noite de forma misteriosa. Para a moda teen, mais doce, inocente e feminina; são as cores açucaradas em tons de rosa, roxo, laranja, verde e azul vibrantes que se mostram extravagantes na temática “Frill Seeker”.
Tons de rosa para a moda feminina jovem do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com Ms. Matched: tema de cores moda feminina inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com


Tons de referências aquáticas para moda feminina inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com Em visuais mais ousados, dotados de cor para romper com a rigidez estética típica das estações frias; a paleta “Ms. Matched” chega composta por tons saturados e bastante vivos de vermelhos, verdes, marrom e amarelo; sendo essas nuances as que mais freqüentemente se sobressaíram em pontos e blocos cromáticos aplicados aos looks femininos neutros ou contrastantes lançados nas quatro grandes capitais da moda. Por fim, a sexta e última proposta chega intitulada “Moonstruck” e tem nos motivos marinhos, suas principais referências. Desses, surgem, então, os tons de azul pontuados por mostarda, marrons e alaranjados que conferem pinceladas de olhares sexies e leves aos looks.

E no que diz respeito ao que vimos nas passarelas, boa parte das cores sugeridas nessas temáticas realmente se sobressaíram; sendo que pontos de destaque nas produções chegam, especialmente, com os vermelhos vivos, laranjas, Royal, amarelos e corais; tons, em geral, combinados entre si e com as opções neutras e discretas como os muitos beges, marrons e caramelos que chegam em coordenações de tom sobre tom. Com isso, tudo indica que o outono inverno 2012 será uma temporada de caráter mais descontraído e leve, ainda que bastante sofisticado, para a moda feminina.



Cores frias e cosmopolitas para a moda do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Cores intensas para a moda feminina do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Tons de rosa para a moda feminina jovem do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Ms. Matched: tema de cores moda feminina inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Tons de referências aquáticas para moda feminina inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com



Agora vou mostrar a vocês um pouco mais da moda Autono/Inverno


        

       


    E muito mais


    

  

         


Agora e só por em pratica  as dicas que eu insinei ...