Postagens populares

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alguns luck's da coleção primavera/verão 2012 ...






























































Alguns Luck's  estampadados , estão em alta na 
primavera/verão 2012 ....














Aqui já vemos alguns luck's estilo praia , para meninas de 16 a 17 anos   ...



























E aqui para finalizar alguns luck's para vc sair e arrasar para meninas 14 a 17 anos  !!!

Aproveitando o verão com estilo

Bom neste verão nos clubes,praias estão usando muito os biquines meio diferente como mula manca,tomara que caia, frente unica e também continuara os biquínis de alça e também os biquínis terão cores alegres,chamativas,do verão e florescente, curta alguns modelitos da coleção primavera/verão 2012 praia e clube a seguir: 




























































































A cor do verão


                

Olá! Neste verão,usará muito as cores laranja coral, dourado e roupas com paetê , usara blusas de paetê com saia longa e estará em alta os longos  entre outros como nas imagens a seguir:



















Sobre a nova coleção



Neste verão,irão usar roupas com cores chamativas e alegres, longos como: saia longa,vestido longo,coisas de cós alto como:saia de cós alto e shorts de cós alto.

Todos os tipos de modas são criadas a partir de:




Garanto ,que várias de vocês pré-adolescentes, na hora de colocar uma roupa meio diferente,pensa, minhas amigas irão rir de mim,mais garanto se-colocarem elas irão falar mal,mais irão falar porque estão morrendo de inveja da sua roupa, mais logo logo,irão estar todos usando ou seja você faz a moda pode ser moda teen, moda feminina,moda infantil,entre outras você cria a moda com sua personalidade,seu estilo,seu gosto e já já todos tarão usando. O mundo da moda gira entorno de nós.

O que é moda teen?




A moda teen, é a mistura da moda e um pouco de moda de meninas pré-adolescentes, de entre 10 a 15 anos de idade, que é roupas mais estilosas, como roupas mais chamativas, elegantes,entre outras.

O que é moda?




O mundo da moda, é um mundo que se brinca na vida, com as diferentes cores,modelos,gostos e estilos é que-se transforma em moda,então a partir daí, todos começam a usar,então começamos a falar que tal coisa esta na moda, mais na verdade quem cria a moda é nós mesmo,com nossos gostos,estilos e personalidades.

Revelando os segredos da moda



*Olá! * * * *Viemos revelar os segredos da coleção 2011/2012 primavera/verão da * *moda teen Girls e temos certeza que nós nos daremos muito certo* *com esta galera da pré-adolescência. *